Quem Somos

Imobiliária


História

A Kogake Imóveis é uma imobiliária que se distingue pela sua alta capacidade de projetar, construir, avaliar, comercializar e alugar imóveis. Para isso, o seu fundador, o empresário Miguel Teruo Kogake, junto com sua esposa Maria Inês M. Kogake e seu filho Ronaldo Ken Kogake, e com a colaboração efetiva de seus corretores e funcionários, apoiado em uma estrutura moderna e criteriosa, não mede esforços para que a sua empresa melhore cada vez mais os serviços prestados aos seus clientes, proporcionando-lhes um atendimento sempre cordial e eficiente.

Missão

"Atender, de maneira íntegra e justa, às expectativas daquelas pessoas que necessitam de projetos e/ou construção, necessitam comprar, vender, alugar, avaliar, ou permutar seu imóvel, oferecendo-lhes segurança, profissionalismo e atendimento diferenciado, dedicado, buscando sempre a realização de seus sonhos e a melhoria da qualidade de vida".

Visão

"Satisfazer os anseios dos que nos procuram, ser o melhor naquilo que fazemos pela nossa capacidade e moral, servindo de modelo para os demais, respeitando eticamente clientes, funcionários, colaboradores e comunidade".

Objetivos

Nosso enfoque de trabalho é ética, respeito, seriedade e, sobretudo, atender as necessidades dos nossos clientes. Acreditamos também que o atendimento personalizado e individual garante aos proprietários e inquilinos a satisfação completa nas relações comerciais.

A Kogake Imóveis se destaca e se caracteriza, sobretudo, pela conquista de novos amigos, a cada dia, e a vontade permanente de crescer, vencer dificuldades e superar desafios, mas seguindo, rigorosamente, os princípios éticos e morais.

Por tudo isso e, ainda, alicerçada e consolidada, acima de tudo, na confiança depositada pelos seus clientes como, também, respaldada pelo prestígio e idoneidade junto à opinião pública, a Kogake Imóveis sente-se orgulhosa de ser a sua imobiliária, mostrando, dessa forma, com absoluta clareza e transparência, a sua competência no que se propõe, que é ser destaque no setor imobiliário da região.

Tire suas dúvidas